Cidades

Sem sintomas, presidente do Iprev testa positivo para covid-19

Ney Ferraz Júnior realizou testagem nesta segunda-feira (25/5) e teve a confirmação da doença. Ele está assintomático e em isolamento em casa

Correio Braziliense
postado em 29/05/2020 20:26
O presidente não apresentou nenhum sintomas do novo coronavírusO presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev), Ney Ferraz Júnior, testou positivo, nesta segunda-feira (25/5), para o novo coronavírus. Segundo a assessoria do Iprev, ele não apresentou nenhum sintoma da doença. "Ele está assintomático e isolado em casa", informou. 
 
A testagem realizada nesta semana foi uma medida de preucaução de Ney Ferraz, atituide que o fez confirmar o diagnóstico. De acordo com a comunicação do Iprev, o presidente solicitou que todos que tiveram contato com ele nas últimas semanas também realizassem o teste. "Todos deram negativo", afirmou o setor. Durante o isolamento, o presidente vai continuar as atividades do instituto em casa, até recuperação total. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags