Publicidade

Correio Braziliense

Atletas do DF podem solicitar benefícios de programas pela internet

A Secretaria de Esportes digitalizou o processo para evitar aglomerações e agilizar os resultados neste período de pandemia


postado em 29/05/2020 22:25 / atualizado em 29/05/2020 22:35

(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
Os atletasdo do Distrito Federal podem solicitar os benefícios dos programas  pelos programas Bolsa Atleta e Compete Brasília, da Secretaria de Esporte e Lazer via internet. A iniciativa acontece para tornar mais ágil e eficaz esses procedimentos e evitar deslocamento dos atletas.

“Investir em tecnologia em todos os setores é primordial. Na Secretaria de Esporte e Lazer não poderia ser diferente. Esse foi o primeiro passo para avançarmos em uma gestão conectada. Essa nova tecnologia irá proporcionar comodidade e agilidade para os atletas. Vem mais por aí”, destacou a secretária, Celina Leão.

Os atletas contemplados pelas iniciativas devem enviar eletronicamente os requerimentos de apoio e demais documentos, em formato PDF, para o e-mail protocolo@esporte.df.gov.br. Após análise técnica, dentro do prazo de uma semana, o solicitante será comunicado sobre o resultado do pedido.

É fundamental que os interessados estejam com seus cadastrados atualizados junto à Secretaria. No caso do Compete Brasília, o requerimento deve será protocolado no prazo máximo de 40 dias antes do início da competição nacional e 60 dias antes do início da competição internacional. A prestação de contas também deve ser feita on-line.

* Com informações Secretaria de Esporte e Lazer

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade