Cidades

Sábado será de céu claro e baixas temperaturas no Distrito Federal

De acordo com o Inmet, a temperatura mínima registrada na madrugada deste sábado (30/5) foi de 10°C

Correio Braziliense
postado em 30/05/2020 08:20
Temperatura máxima pode chegar a 25°C neste sábado (30/5)O clima frio marcou a madrugada deste sábado (30/5) no Distrito Federal. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima registrada foi de 10°C. Em alguns pontos foi registrado nevoeiro, devido à alta umidade nas primeiras horas do dia. 

No entanto, a umidade relativa do ar deve cair variando entre 90% e 30%. O céu deve permanecer claro e com poucas nuvens e a temperatura máxima pode chegar aos 25°C. 

A previsão para o domingo (31/5) segue a mesma tendência, com madrugadas frias e a máxima podendo chegar a 26°C.  
  
Na última quarta-feira (27/5), o Distrito Federal registrou a temperatura mais baixa do ano, com o termômetro marcando 6,3ºC, segundo o Inmet. O índice foi registrado na região de Águas Emendadas e no Paranoá, entre 5h e 7h. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags