Cidades

Governador Ibaneis Rocha recebe alta do hospital na manhã deste sábado

Ibaneis estava internado desde a última segunda-feira (25/5) para realizar uma cirurgia no aparelho digestivo

Correio Braziliense
postado em 30/05/2020 10:27
Ibaneis RochaO governador Ibaneis Rocha (MDB) recebeu alta do hospital na manhã deste sábado (30/5). Ele estava internado desde a última segunda-feira (25/5), quando deu entrada com quadro de dor abdominal aguda.
 
Os médicos realizaram uma avaliação dos exames e perceberam a necessidade de uma cirurgia em caráter de urgência. O procedimento por vídeo identificou uma perfuração em segmento intestinal, ocasionada por um fragmento de osso. 

O corpo estranho encontrado será avaliado e deve apresentar resultados na próxima semana. A suspeita dos médicos é de que seja osso de galinha, pois, de acordo com a assessoria de Ibaneis, ele havia comido tilápia e frango no dia do ocorrido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags