Publicidade

Correio Braziliense

Carreta carregada de algodão pega fogo na BR-020, na altura de Planaltina

Incêndio ocorreu na tarde desta sexta-feira (29/5)


postado em 30/05/2020 14:19 / atualizado em 30/05/2020 14:20

Incêndio em carga de algodão interditou a BR-020 na tarde desta sexta (29/5)(foto: Divulgação / CBMDF )
Incêndio em carga de algodão interditou a BR-020 na tarde desta sexta (29/5) (foto: Divulgação / CBMDF )
Uma carreta com carregamento de algodão pegou fogo na tarde desta sexta-feira (29/5), na BR-020, altura de Planaltina sentido Formosa (GO). Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e de Goiás trabalharam para conter as chamas e o trânsito precisou ser completamente interditado. 

O motorista da carreta foi avaliado pela equipe médica do Corpo de Bombeiros e não precisou ser transportado ao hospital. 

Para facilitar o combate e evitar o alastramento do fogo, a corporação desacoplou a cabine do caminhão do reboque. Após a contenção do incêndio, os militares permaneceram no local um pouco mais para monitorar novas chamas. A medida foi necessária devido à  grande quantidade e características da carga. 
 
Para esta ocorrência foram empregados cinco viaturas e 19 militares da corporação do DF. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade