Cidades

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas na região do Guará II

Os dois eram investigados havia 15 dias por agentes da 4ª Delegacia de Polícia

Correio Braziliense
postado em 30/05/2020 16:30
Casal preso por tráfico poderá responder com penas de até 25 anos de prisãoUm casal foi preso na noite desta terça-feira (30/5), no Guará II, por tráfico de drogas e associação criminosa. Os dois foram flagrados comercializando porções de maconha na QI 18 para alguns usuários. 

De acordo com informações da Polícia Civil, durante a abordagem foram detidos o casal e um usuário que confessou ter adquirido uma pequena porção de maconha pela quantia de R$ 10. 

Os dois estavam sendo investigados por agentes da 4ª Delegacia de Polícia (Guará II) havia pelo menos 15 dias após duas denúncias anônimas. 

Depois do flagrante, os policiais foram até a residência dos investigados onde encontraram um tablete de maconha e outras porções de drogas embaladas para venda ilícita, além da quantia de R$ 555 em espécie.

O casal foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Somadas as penas podem alcançar 25 anos de prisão. Já o usuário foi autuado pelo crime de posse de droga para consumo pessoal e, após assinar o termo de compromisso de comparecer em juízo, foi liberado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags