Publicidade

Correio Braziliense

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas na região do Guará II

Os dois eram investigados havia 15 dias por agentes da 4ª Delegacia de Polícia


postado em 30/05/2020 16:30 / atualizado em 30/05/2020 16:30

Casal preso por tráfico poderá responder com penas de até 25 anos de prisão(foto: Juliana Andrade/CB/D.A Press)
Casal preso por tráfico poderá responder com penas de até 25 anos de prisão (foto: Juliana Andrade/CB/D.A Press)
Um casal foi preso na noite desta terça-feira (30/5), no Guará II, por tráfico de drogas e associação criminosa. Os dois foram flagrados comercializando porções de maconha na QI 18 para alguns usuários. 

De acordo com informações da Polícia Civil, durante a abordagem foram detidos o casal e um usuário que confessou ter adquirido uma pequena porção de maconha pela quantia de R$ 10. 

Os dois estavam sendo investigados por agentes da 4ª Delegacia de Polícia (Guará II) havia pelo menos 15 dias após duas denúncias anônimas. 

Depois do flagrante, os policiais foram até a residência dos investigados onde encontraram um tablete de maconha e outras porções de drogas embaladas para venda ilícita, além da quantia de R$ 555 em espécie.

O casal foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Somadas as penas podem alcançar 25 anos de prisão. Já o usuário foi autuado pelo crime de posse de droga para consumo pessoal e, após assinar o termo de compromisso de comparecer em juízo, foi liberado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade