Cidades

Jovem de 18 anos é preso acusado de sequestrar segurança no Taquari

O segurança foi rendido enquanto patrulhava a quadra 5 e colocado no porta-malas do veículo da empresa para a qual trabalha

Na tarde deste sábado (30), a Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um dos acusados do sequestro de um segurança. O crime acontecera horas antes. Os policiais o encontraram no Varjão correndo pelas ruas todo molhado.
 
O segurança foi sequestrado enquanto patrulhava a quadra 5 do Taquari. Uma quadrilha de quatro pessoas rendeu o segurança e o colocou no porta-malas do veículo da empresa onde ele trabalha. Eles, então, seguiram em direção ao Lago Norte. 
 
Quando estavam em frente ao Varjão, no entanto, os criminosos perderam o controle da direção e bateram na mureta da ponte. Eles abandonaram o carro e fugiram para o matagal, e o segurança foi levado com o tornozelo torcido ao Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros.
 
A Polícia Militar acionou o helicóptero da corporação e o Batalhão de Cães para auxiliar as buscas. De acordo com o detido,  foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, ele e os amigos passaram a noite usando drogas.