Publicidade

Correio Braziliense

Homem é preso após arrombar um trailer estacionado 609 Norte

Ele ainda tentou arrombar um segundo trailer na Asa Norte, mas desistiu ao ser visto por um motociclista que passava pelo local


postado em 30/05/2020 19:41

porta de metal arromabada(foto: PMDF)
porta de metal arromabada (foto: PMDF)
Na manhã deste sábado (30), um homem de 36 anos arrombou um trailer no estacionamento de uma faculdade na 609 Norte. Na sequência, ele ainda tentou arrombar um segundo trailer, mas desistiu depois de ser visto por um motociclista que passava pelo local.

Militares do patrulhamento ciclístico foram avisados e conseguiram deter o ladrão, que transitava com a barra de ferro usada no arrombamento, com uma faca e copos descartáveis furtados. Os policiais o conduziram para a 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte. Lá descobriram que o homem estava em prisão domiciliar e possui extensa ficha criminal.

Segundo o terceiro-sargento Renato Cunha, o policiamento ciclístico é muito eficiente para coibir crimes, principalmente em áreas como a Asa Norte e o Noroeste. “A bicicleta é silenciosa e passa despercebida facilmente em áreas de mata”, explica. “Além de ter excelente mobilidade”. Os policiais pedalam, em média, 25 km por turno de serviço. Eles intercalam as rondas ciclísticas com paradas temporárias nas áreas comerciais e residenciais.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade