Publicidade

Correio Braziliense

Junho começa com temperatura baixa no DF; mínima chega a 7ºC nesta segunda

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é que as temperaturas subam durante a semana, podendo chegar a 31ºC


postado em 01/06/2020 07:51 / atualizado em 01/06/2020 08:01

O céu fica de claro a parcialmente nublado. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 30%(foto: Ed Alves/CB/DA Press)
O céu fica de claro a parcialmente nublado. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 30% (foto: Ed Alves/CB/DA Press)
A semana começou com temperaturas baixas no Distrito Federal, no entanto, a taxa tende a subir nos próximos dias. Nesta segunda-feira (1º/6), a mínima, registrada nas primeiras horas da manhã, chegou a 7ºC. A máxima será de 27ºC no período mais quente.

O céu fica de claro a parcialmente nublado. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 30%. Não há previsão de chuva. O meteorologista Mamedes Luiz Melo explica que esses primeiro dias de junho terão cara de inverno, mesmo ainda sendo outono.

“O céu ficará sempre claro, mas com a temperatura baixa pela manhã. Mas, a tendência é que as temperaturas, tanto mínimas quanto máximas, subam. Ao longo da semana, a máxima pode chegar a 30ºC ou 31ºC”, disse o especialista.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade