Cidades

Junho começa com temperatura baixa no DF; mínima chega a 7ºC nesta segunda

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é que as temperaturas subam durante a semana, podendo chegar a 31ºC

Correio Braziliense
postado em 01/06/2020 07:51
O céu fica de claro a parcialmente nublado. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 30%A semana começou com temperaturas baixas no Distrito Federal, no entanto, a taxa tende a subir nos próximos dias. Nesta segunda-feira (1º/6), a mínima, registrada nas primeiras horas da manhã, chegou a 7ºC. A máxima será de 27ºC no período mais quente.

O céu fica de claro a parcialmente nublado. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 30%. Não há previsão de chuva. O meteorologista Mamedes Luiz Melo explica que esses primeiro dias de junho terão cara de inverno, mesmo ainda sendo outono.

“O céu ficará sempre claro, mas com a temperatura baixa pela manhã. Mas, a tendência é que as temperaturas, tanto mínimas quanto máximas, subam. Ao longo da semana, a máxima pode chegar a 30ºC ou 31ºC”, disse o especialista.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags