Cidades

Longa queima de fogos intriga moradores de Águas Claras no final de semana

Devido ao distanciamento social, muitos moradores da cidade ficaram sem entender e recorreram às redes sociais para questionar do que se tratava

Correio Braziliense
postado em 01/06/2020 08:13

Queima de fogos em Águas ClarasUma longa queima de fogos de artifícios intrigou moradores de Águas Claras no final de semana. Devido ao distanciamento social por causa da pandemia da covid-19, muitos moradores da cidade ficaram sem entender e recorreram às redes sociais para questionar do que se tratava.

 

No Twitter, os moradores passaram a especular o motivo para ter a queima de fogos no final da noite de sábado (30/5). Alguns usaram o senso de humor e falavam que o ano novo havia sido antecipado. Enquanto outros perguntaram se a cura para covid-19 tinha sido encontrada ou se o presidente Jair Bolsonaro havia renunciado.



 

Saiba Mais

Mas também teve quem criticou o barulho e mencionou o susto e agitação que poderiam causar em bebês, crianças, cachorros e idosos. Um internauta chegou a mencionar o governador Ibaneis Rocha e questionar o motivo.

 

 

No grupo de moradores da cidade no Facebook, há vídeos que mostram a queima de fogos que chamava a atenção por toda a cidade. É de lá também que vem uma possível explicação. Segundo relatos, como não é possível fazer festas no momento, uma família realizou a queima de fogos em frente ao condomínio onde mora para celebrar o aniversário de 15 anos da filha. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags