Publicidade

Correio Braziliense

Longa queima de fogos intriga moradores de Águas Claras no final de semana

Devido ao distanciamento social, muitos moradores da cidade ficaram sem entender e recorreram às redes sociais para questionar do que se tratava


postado em 01/06/2020 08:13

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
Uma longa queima de fogos de artifícios intrigou moradores de Águas Claras no final de semana. Devido ao distanciamento social por causa da pandemia da covid-19, muitos moradores da cidade ficaram sem entender e recorreram às redes sociais para questionar do que se tratava.

 

No Twitter, os moradores passaram a especular o motivo para ter a queima de fogos no final da noite de sábado (30/5). Alguns usaram o senso de humor e falavam que o ano novo havia sido antecipado. Enquanto outros perguntaram se a cura para covid-19 tinha sido encontrada ou se o presidente Jair Bolsonaro havia renunciado.



 

Mas também teve quem criticou o barulho e mencionou o susto e agitação que poderiam causar em bebês, crianças, cachorros e idosos. Um internauta chegou a mencionar o governador Ibaneis Rocha e questionar o motivo.

 

 

No grupo de moradores da cidade no Facebook, há vídeos que mostram a queima de fogos que chamava a atenção por toda a cidade. É de lá também que vem uma possível explicação. Segundo relatos, como não é possível fazer festas no momento, uma família realizou a queima de fogos em frente ao condomínio onde mora para celebrar o aniversário de 15 anos da filha. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade