Cidades

Em duas horas, DF registra três mortes em acidentes de trânsito

Em um dos acidentes, na Epia Norte, os motoristas dos dois veículos que colidiram morreram

Correio Braziliense
postado em 01/06/2020 09:50
Na EPIA Norte (DF-003), na altura do Posto Colorado sentido Sobradinho, uma colisão de veículos terminou com duas vítimasEm 2 horas e 20 minutos, o Distrito Federal registrou, pelo menos, três mortes em acidentes de trânsito, no domingo (31/5). Na EPIA Norte (DF-003), na altura do Posto Colorado sentido Sobradinho, uma colisão de veículos terminou com duas vítimas. 

O motorista Jonathas Ribeiro Rodrigues, 33 anos, que dirigia um Fiat Pálio vermelho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Quando o socorro chegou, a vítima já estava sem sinais vitais.
 

Saiba Mais

O motorista do outro veículo, Luis Felipe Veloso Carvalho da Silva, foi socorrido pelo Corpo De Bombeiros Militar (CMBDF), mas sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe tentou restabelecer os sinais vitais por mais de 60 minutos, mas a vítima não resistiu e morreu no local do acidente. Ele estava dirigindo um Volkswagen UP vermelho. 
 
As duas mortes tiveram os óbitos declarados pelos médicos do Resgate Aéreo e do Suporte Avançado do SAMU. 
 
Na EPIA Sul, o motorista que conduzia um Chevrolet Classic bege perdeu o controle da direção e colidiu com um posteJá na EPIA Sul, na altura da Quadra 27 do Park Way, uma batida de carro de passeio em um poste resultou em uma morte. O motorista, que conduzia um Chevrolet Classic bege, Geraldo Magela de Albuquerque, 72, perdeu o controle da direção e colidiu com um poste de iluminação pública. 

A equipe de socorro prestou o atendimento com o protocolo de trauma, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. O local ficou aos cuidados da Departamento de Estradas e Rodagem do DF (DER-DF) e a perícia foi acionada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags