Cidades

Forças de segurança são acionadas por suspeita de bomba em embaixada

O Corpo de Bombeiros confirmou que a ocorrência se deu por volta das 11h50 desta segunda-feira (1/6) na Embaixada da Rússia

Correio Braziliense
postado em 01/06/2020 15:41
A polícia foi chamada ao local mas ainda não há detalhes sobre a ameaçaO Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, nesta segunda-feira (1/6), por volta das 11h50, para atender uma ocorrência de ameaça de bomba na Embaixada da Rússia. A Polícia Militar e a Polícia Federal também estiveram no local.
 
De acordo com informações do CBMDF, policiais federais realizaram a varredura no local, mas não encontraram artefato suspeito. O esquema de segurança foi desmobilizado.  
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags