Publicidade

Correio Braziliense

Policial aposentado evita homicídio em posto de combustível em Taguatinga

O sargento da reserva estava na loja de conveniência quando viu o crime


postado em 02/06/2020 08:33 / atualizado em 02/06/2020 09:25

(foto: Reprodução/Google Maps)
(foto: Reprodução/Google Maps)
Um policial militar aposentado evitou uma tentativa de homicídio a um frentista de posto de combustível, na última sexta-feira (29/5), na QNL 07 de Taguatinga Norte. Segundo informações preliminares, o motivo seria troco errado. O sargento da reserva estava na loja de conveniência quando viu o crime, por volta das 14h.

Os dois autores, de acordo com uma atendente, voltaram ao posto após abastecerem o veículo e um deles esfaqueou o frentista no braço e nas costas. No momento, o policial aposentado se identificou e revidou a agressão, alvejando um dos autores com um disparo de arma de fogo. O outro foi contido e algemado. 

O homem alvejado caiu no chão e soltou a faca. O policial da reserva solicitou apoio à Polícia Militar e socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) .

O agressor foi socorrido ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde fez curativo e, em seguida, foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). A vítima, que sofreu duas facadas, foi socorrida ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não corre risco de morte. As câmeras de segurança do posto registraram toda a ação. A Polícia Civil investiga o caso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade