Cidades

Terça-feira (2/6) será de poucas nuvens, com predomínio de sol no DF

Na região de Águas Emendadas, em Planaltina, a menor temperatura chegou a 8,4ºC

Correio Braziliense
postado em 02/06/2020 08:37
A temperatura máxima pode marcar 27ºC no Plano Piloto e até 29ºC nas regiões administrativasMesmo com o sol aparecendo, os brasilienses podem preparar o agasalho nesta terça-feira (2/6). O Distrito Federal registrou, mais uma vez, baixas temperaturas no início do dia. Na região de Aguas Emendadas, em Planaltina, a temperatura chegou a 8,4ºC.  Já na região do Sudoeste, a temperatura foi de 12,8ºC. 

A temperatura máxima pode marcar 27ºC no Plano Piloto e até 29ºC nas regiões administrativas. A umidade fica entre 30% a 95%. 

Saiba Mais

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o predomínio ao longo do dia será de sol com algumas nuvens. Mas sem chance de chuvas. “A tendência é que continue com as manhãs bem frias, ótimo para quem gosta de tomar um caldinho nesta época de frio”, comentou o meteorologista Olívio Bahia. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags