Publicidade

Correio Braziliense

Sebrae promove capacitação on-line para os microempreendedores individuais

Desde a semana passada, a instituição promove palestras, oficinas e consultorias. Mobilização segue até sexta-feira (5/6)


postado em 02/06/2020 11:10 / atualizado em 02/06/2020 14:02

Atividades ocorrem virtualmente (foto: Sebrae/Divulgação)
Atividades ocorrem virtualmente (foto: Sebrae/Divulgação)
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está promovendo oficinas, palestras e consultorias online para os Microempreendedores Individuais (MEI). A iniciativa faz parte da mobilização "Mei. Reinvente. Repense. Recrie", que começou na semana passada. As atividades seguem até sexta-feira (5/6). 

A capacitação tem o objetivo de apoiar os empreendedores nesse momento de crise. A programação traz três pilares centrais: Legislação, Presença Digital e Controles Financeiros. As informações são passadas de forma didática em um formato que qualquer um com internet e celular possa acessar. Algumas oficinas, inclusive, acontecem pelo Whatsapp. 

Ao todo, cerca de 3 mil MEIs do DF participam da iniciativa. Ainda há vagas em oficinas, palestras e webséries de marketing digital. Para participar, os interessados devem procurar o Sebrae DF nos canais digitais ou conferir a programação no site da instituição.
 
Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone no 0800 570 0800 ou pelo whatsapp 33621701. O Sebrae esclarece que o atendimento aos empreededores não estão limitados a esta semana. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade