Cidades

Preso integrante de organização especializada em roubos de celulares

A investigação teve início após o criminoso roubar uma loja de eletrônicos, no Setor Central do Gama, em 16 de janeiro. Na ocasião, o homem levou 121 aparelhos telefônicos, prejuízo estimado e R$ 150 mil

Correio Braziliense
postado em 02/06/2020 15:43
Policiais prenderam o suspeito na manhã desta terça-feira (2/6)Agentes da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) prenderam, na manhã desta terça-feira (2/6), um homem de 24 anos suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em roubos em lojas de varejo e de cargas de smartphones. Agentes o capturaram no Riacho Fundo II. 
 
A investigação teve início após o criminoso roubar uma loja de eletrônicos no Setor Central do Gama, em 16 de janeiro. Na ocasião, o homem levou 121 aparelhos telefônicos, prejuízo estimado e R$ 150 mil. A suspeita é de que ele cometia os delitos em todas as unidades da federação.
 

Saiba Mais

Após o crime, investigadores da 14ª DP identificaram outros quatro integrantes da organização criminosa, que tiveram as prisões cautelares decretadas pela Justiça. 
 
Os membros do grupo tinham diversas passagens pelos crimes de roubo, corrupção de menores, organização criminosa e associação criminosa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags