Publicidade

Correio Braziliense

Preso integrante de organização especializada em roubos de celulares

A investigação teve início após o criminoso roubar uma loja de eletrônicos, no Setor Central do Gama, em 16 de janeiro. Na ocasião, o homem levou 121 aparelhos telefônicos, prejuízo estimado e R$ 150 mil


postado em 02/06/2020 15:43 / atualizado em 02/06/2020 16:21

Policiais prenderam o suspeito na manhã desta terça-feira (2/6)(foto: PCDF/Divulgação)
Policiais prenderam o suspeito na manhã desta terça-feira (2/6) (foto: PCDF/Divulgação)
Agentes da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) prenderam, na manhã desta terça-feira (2/6), um homem de 24 anos suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em roubos em lojas de varejo e de cargas de smartphones. Agentes o capturaram no Riacho Fundo II. 
 
A investigação teve início após o criminoso roubar uma loja de eletrônicos no Setor Central do Gama, em 16 de janeiro. Na ocasião, o homem levou 121 aparelhos telefônicos, prejuízo estimado e R$ 150 mil. A suspeita é de que ele cometia os delitos em todas as unidades da federação.
 
 
Os membros do grupo tinham diversas passagens pelos crimes de roubo, corrupção de menores, organização criminosa e associação criminosa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade