Correio Braziliense
postado em 02/06/2020 15:43
Agentes da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) prenderam, na manhã desta terça-feira (2/6), um homem de 24 anos suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em roubos em lojas de varejo e de cargas de smartphones. Agentes o capturaram no Riacho Fundo II. A investigação teve início após o criminoso roubar uma loja de eletrônicos no Setor Central do Gama, em 16 de janeiro. Na ocasião, o homem levou 121 aparelhos telefônicos, prejuízo estimado e R$ 150 mil. A suspeita é de que ele cometia os delitos em todas as unidades da federação.
Saiba Mais
Os membros do grupo tinham diversas passagens pelos crimes de roubo, corrupção de menores, organização criminosa e associação criminosa.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.