Publicidade

Correio Braziliense

Justiça manda prender acusado de matar e esquartejar jovem por ciúmes

Homem é o principal suspeito de matar Danilo Oliveira da Rocha, de 27 anos, que foi encontrado dentro de uma mala no Itapoã


postado em 02/06/2020 19:51 / atualizado em 02/06/2020 19:52

Josimar da Penha Santos é o principal suspeito de matar e esquartejar jovem no Itapoã(foto: Divulgação / CBMDF)
Josimar da Penha Santos é o principal suspeito de matar e esquartejar jovem no Itapoã (foto: Divulgação / CBMDF)
O principal suspeito de matar e enterrar Danilo Oliveira da Rocha, de 27 anos, dentro de uma mala, no Itapoã, entrou na lista de procurados pela Justiça. Na tarde desta desta terça-feira (2/6), foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito de cometer o crime, Josimar da Penha Santos, conhecido como Coroa e que está foragido. 

De acordo com as investigações da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), o homicídio ocorreu entre sexta-feira (29/5) e sábado (30/5) durante uma festa regada a bebida e drogas. A motivação seria ciúmes. A namorada do suspeito teria dito que a vítima "deu em cima dela".
 
Após saber disso, o rapaz iniciou uma série de agressões e, com três amigos, teria matado e esquartejado a vítima, colocando o corpo em uma mala. Em seguida, o grupo levou a bolsa para um matagal próximo ao fórum do Itapoã. 

O corpo foi encontrado na madrugada desta terça-feira (2/6). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal precisou ser acionado para auxiliar na escavação. O ponto estava marcado com um vaso sanitário. 

A polícia prendeu os três suspeitos que confessaram ter ajudado no crime. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade