Cidades

Dom Bosco distribui 100 fatias de pizza para profissionais de saúde

Entrega foi feita no hospital de campanha do Mané Garrincha para funcionários do local

Correio Braziliense
postado em 02/06/2020 20:26
Pizzaria Dom Bosco entregou 10 pizzas no hospital de campanha Mané GarrinchaAs unidades da 214 Sul e da 107 Sul da Pizzaria Dom Bosco promoveram uma ação de solidariedade para profissionais da saúde e funcionários do hospital de campanha do Mané Garrincha nesta terça-feira (2/6). A pizzaria pioneira da capital distribuiu 100 fatias de pizza e 18 litros de refrigerenta nas unidade de saúde. A ação é uma forma de homenagear quem está na linha de frente do combate do novo coronavírus. 

O empresário Romero Veríssimo, 43 anos, dono da unidade da 214 Sul, responsável pela ideia, declara que a atitude é gratificante e é uma forma de levar aos profissionais um lanche, já que estes não podem sair de casa. “A emoção é imensa ao homenagear essas pessoas que combatem essa doença”, diz. A ação contou com a parceria do deputado distrital suplente Dedé Roriz.
 
Entrega foi feita no hospital de campanha do Mané Garrincha para funcionários do local 

Esta é a segunda iniciativa promovida pela Pizzaria Dom Bosco. Em 30 de abril, o estabelecimento levou cerca de 60 fatias e oito litros de refrigerante aos servidores do Hospital Regional da Asa Norte (Hran). De acordo com o empresário, novas ações também serão estudadas para ajudar os profissionais de saúde.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags