Publicidade

Correio Braziliense

Dom Bosco distribui 100 fatias de pizza para profissionais de saúde

Entrega foi feita no hospital de campanha do Mané Garrincha para funcionários do local


postado em 02/06/2020 20:26 / atualizado em 03/06/2020 11:52

Pizzaria Dom Bosco entregou 10 pizzas no hospital de campanha Mané Garrincha (foto: Dom Bosco/Divulgação)
Pizzaria Dom Bosco entregou 10 pizzas no hospital de campanha Mané Garrincha (foto: Dom Bosco/Divulgação)
As unidades da 214 Sul e da 107 Sul da Pizzaria Dom Bosco promoveram uma ação de solidariedade para profissionais da saúde e funcionários do hospital de campanha do Mané Garrincha nesta terça-feira (2/6). A pizzaria pioneira da capital distribuiu 100 fatias de pizza e 18 litros de refrigerenta nas unidade de saúde. A ação é uma forma de homenagear quem está na linha de frente do combate do novo coronavírus. 

O empresário Romero Veríssimo, 43 anos, dono da unidade da 214 Sul, responsável pela ideia, declara que a atitude é gratificante e é uma forma de levar aos profissionais um lanche, já que estes não podem sair de casa. “A emoção é imensa ao homenagear essas pessoas que combatem essa doença”, diz. A ação contou com a parceria do deputado distrital suplente Dedé Roriz.
 
(foto: Dom Bosco/Divulgação)
(foto: Dom Bosco/Divulgação)
 

Esta é a segunda iniciativa promovida pela Pizzaria Dom Bosco. Em 30 de abril, o estabelecimento levou cerca de 60 fatias e oito litros de refrigerante aos servidores do Hospital Regional da Asa Norte (Hran). De acordo com o empresário, novas ações também serão estudadas para ajudar os profissionais de saúde.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade