Cidades

Polícia apreende adolescente acusado de matar a tiros jovem em Planaltina

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (1/6). De acordo com a polícia, o autor tinha desavença com a vítima

Correio Braziliense
postado em 02/06/2020 21:00
Câmeras de segurança flagraram o momento da açãoUm adolescente de 15 anos foi apreendido nesta terça-feira (2/6) por matar a tiros um jovem de 19, no Bairro Estância I, em Planaltina, em menos de 12 horas após cometer o crime. O assassinato ocorreu na noite desta segunda-feira (1/6), por volta das 20h. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal encontrou a vítima sem vida na rua. 

De acordo com as investigações da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), o adolescente infrator tinha desavença com a vítima por motivo fútil. O adolescente, armado, esperou próximo à residência da vítima e ao, avistá-la, disparou cinco vezes. 

Considerando os elementos de prova e as versões dos envolvidos e testemunhas, oadolescente foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags