Publicidade

Correio Braziliense

Após perseguição policial, homem bate o carro, deixando dois feridos

Durante a fuga, o suspeito avançou vários semáforos vermelhos e colidiu com um Hyundai HB20 que passava na via, ferindo duas pessoas


postado em 03/06/2020 08:27 / atualizado em 03/06/2020 09:35

O carro com o assaltante foi visto por uma equipe policial na altura do ParkShopping, em alta velocidade(foto: Divulgação/CBMDF)
O carro com o assaltante foi visto por uma equipe policial na altura do ParkShopping, em alta velocidade (foto: Divulgação/CBMDF)
A Polícia Militar prendeu um de 27 anos após ele roubar um carro no Guará 1, na noite de terça-feira (3/6). Na tentativa de fuga, o suspeito colidiu com outro veículo e duas pessoas ficaram feridas.

O carro com o assaltante foi visto por uma equipe policial na altura do ParkShopping, em alta velocidade. Durante a fuga, ele avançou vários semáforos vermelhos e colidiu com um Hyundai HB20 que passava na via, ferindo duas pessoas.
 
As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital de Base.

O suspeito só parou após bater o carro. Ele foi preso e o veículo foi recuperado.  A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central de Brasília), onde foi constatado que ele já tinha três passagens por roubo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade