Cidades

Colisão entre carro e caminhão deixa uma pessoa ferida no Lago Norte

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi levada para o Hospital de Base com dores na coluna

Correio Braziliense
postado em 03/06/2020 15:25
A colisão entre um carro de passeio e um caminhão transportador de combustível ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (3/6)Uma colisão entre um carro e um caminhão de transporte de combustível deixou uma pessoa ferida no início da tarde desta quarta-feira (3/6), no Lago Norte. O acidente ocorreu na DF-005, via que liga o Paranoá ao Varjão, próximo ao Condomínio Privê.

A batida deixou um homem de 48 anos ferido. Ele era passageiro do caminhão e, após o após o acidente sentiu fortes dores na coluna e precisou ser transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base. Estava orientado, consciente e estável.

Saiba Mais

O motorista do VW Gol branco,33, não se feriu. Já o condutor do caminhão da empresa Petrobras teve um ferimento na testa, mas não quis ser levado a uma unidade de saúde e recebeu atendimento dos bombeiros.

Após o socorro, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar. O trânsito fluiu normalmente durante a ação dos militares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags