Cidades

Templo da Boa Vontade é aberto para visitação e orações, mas sem cerimônias

Decreto do Governo do Distrito Federal que autoriza a realização de cerimônias, cultos e reuniões públicas em igrejas e templos, mas administradores ainda vão avaliar retomada

Correio Braziliense
postado em 03/06/2020 16:03
As cerimônias ainda não foram retomadasA Nave do Templo da Boa Vontade (TBV) ficará aberta somente para visitação e orações individuais a partir desta quarta-feira (3/6). O local é amplo e permite aos peregrinos estar sob a ambiência sagrada do monumento e com todos os cuidados de distanciamento social. 

As reuniões públicas apenas voltarão a acontecer após as orientações das autoridades e avalição da equipe do Templo da Boa Vontade, para que os colaboradores internos, voluntários e peregrinos tenham a saúde preservada. 
 
Para visitação à Nave, é obrigatório o uso de máscaras. As pessoas receberão produtos para higienização das mãos e protetores descartáveis para calçados. Haverá também maior intensificação da higienização do local, aferição da temperatura das pessoas na entrada do monumento e orientação ao público quanto ao distanciamento mínimo de 1,5 a 2 metros de uma pessoa para outra. 

Saiba Mais

A tradicional cerimônia da Hora do Ângelus pode ser acompanhada à distância, pelo programa A Hora do Templo da Boa Vontade, bem como as Cruzadas do Novo Mandamento de Jesus, reuniões públicas aos sábados e domingos, e as orações de hora em hora.  Elas são transmitidas pela Super Rede Boa Vontade de Comunicação (Super Rede Boa Vontade de Rádio, Boa Vontade TV, aplicativo Boa Vontade Play e pela internet). 
 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags