Cidades

Vagão do metrô amanhece pichado com a palavra "antifacista"

O Metrô-DF registrou ocorrência para que o caso seja apurado

Correio Braziliense
postado em 03/06/2020 19:31
A limpeza foi feita no mesmo dia da pichação pelo Metrô-DFFuncionários da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) encontraram um vagão de trem pichado na manhã desta terça-feira (3/6) com a palavra “antifascista”. O termo é utilizado por manifestantes contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

De acordo com companhia, a pichação foi feita na madrugada de terça. Assim que a identificado o ato, foi realizada a limpeza. “O custo do reparo ainda não foi calculado”, afirmou, em nota, o Metrô-DF, que resgistrou ocorrência policial para identificação dos responsáveis pelo ato.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags