Cidades

Polícia Civil prende casal de traficantes em Sobradinho 2

Integrantes de associação criminosa foram detidos no momento em que comercializavam os entorpecentes, em um posto de gasolina

Correio Braziliense
postado em 03/06/2020 20:36
Os suspeitos foram presos com LSD, ecstasy, maconha e haxixeAgentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) prenderam em flagrante dois integrantes de uma associação criminosa de tráfico de drogas. O casal, um homem de 33 anos e uma mulher de 23, foi detido nesta quarta-feira (3/6), em um posto de gasolina de Sobradinho 2.

Segundo informações da investigação, os suspeitos são moradores do Riacho Fundo, mas participavam do grupo que visa a comercialização de entorpecentes sintéticos em Sobradinho 2. O casal foi monitorado pelos policiais, que os flagrou no momento em que tentava vender as drogas.   
Ao serem abordados, os agentes encontraram 12 selos de LSD, 29 comprimidos de ecstasy, três porções de haxixe, cerca de 150 g de maconha e duas balanças de precisão. Eles também estavam com dois celulares, sendo um furtado. O carro utilizado na ação criminosa, um VW Gol, foi apreendido.

O casal foi detido e encaminhado para a carceragem da Polícia Civil. Eles passarão por audiência de custódia e a Justiça decidirá se os suspeitos responderão aos crimes em liberdade provisória ou presos. Até o momento, os investigadores já prenderam cinco integrantes da associação e apreenderam mais de 1 mil selos de LSD.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags