Cidades

Mulher que matou marido é presa em Planaltina

A Polícia Civil encontrou a acusada nesta quarta-feira. Ela estava foragida depois de matar o marido com uma facada

Correio Braziliense
postado em 04/06/2020 13:22
A jovem presa em Planaltina já havia agredido o marido em outras ocasiõesUma jovem de 18 anos que matou o marido em maio foi presa pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na última quarta-feira (3). Encontrada em Planaltina, a mulher estava foragida desde o final de abril, quando atentou contra a vida do seu marido. 

Saiba Mais

O homem, de 20 anos, foi atingido com uma facada na região do tórax, foi socorrido, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu em 3 de maio. O caso está sob comando da 13ª Delegacia de Polícia, que informou que as agressões eram costumeiras: a acusada já teria ferido o marido com tapas e unhadas. 

Com o histórico de desavenças e agressões, a mulher possuía um mandado de prisão temporária. Com a morte do esposo, ela será indiciada por homicídio duplamente qualificado, considerados o motivo torpe e a impossibilidade de defesa da vítima. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags