Cidades

Bolsonaro visita secretário de Segurança Pública do DF, Anderson Torres

Encontro acontece três dias antes de manifestação contra Bolsonaro marcada na capital

Correio Braziliense
postado em 04/06/2020 20:55
Reunião foi divulgada em rede socialO secretário de Segurança Pública do DF, Anderson Torres, recebeu, nesta quinta-feira (4/6), visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em seu gabinete, para conversar sobre a segurança pública da capital. 

O encontro foi divulgado na rede social do secretário com foto e a informação de que o momento era uma “oportunidade de conversarmos e tratarmos de assuntos locais com relação à Segurança Pública”. 
 
 
 
A reunião não estava na agenda oficial de Bolsonaro e acontece três dias antes de manifestação contra o presidente, prevista para domingo (7/6). A recente onda de protestos antifascismo e contrárias ao governo federal recebeu fortes críticas do Palácio do Planalto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags