Cidades

DF: Sete pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus e caminhão

Ônibus bateu na traseira do caminhão, após a carreta ser fechada por um carro de passeio não identificado e frear bruscamente. Passageiros e motorista do coletivo foram encaminhados aos hospitais regionais de Sobradinho e Planaltina

Correio Braziliense
postado em 05/06/2020 09:21
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o ônibus bateu na traseira do caminhão, após a carreta ser fechada por um carro de passeio não identificado e frear bruscamenteSete pessoas ficaram feridas após um acidente entre um ônibus e um caminhão, na parte superior do balão do Colorado, na manhã desta sexta-feira (5/6). A colisão ocorreu no sentido Sobradinho da BR-020, por volta das 8h24. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o ônibus bateu na traseira do caminhão, após a carreta ser fechada por um carro de passeio não identificado e frear bruscamente. No momento do acidente, 33 passageiros estavam no ônibus da Viação Expresso Brasília, que faz linha entre Plano Piloto e Planaltina de Goiás.

Com um trauma no rosto, uma passageira, 47 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina (HRP), consciente e orientada. O motorista do ônibus, 40 anos, foi atendido e transportado pelos Bombeiros para o Hospital de Base, com dores abdominais. 
 
Com um trauma no rosto, uma passageira de 47 anos foi encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) 

Outros cinco passageiros foram encaminhados ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), com ferimentos leves, mas conscientes e orientados. Um homem, 34 anos, sofreu um corte no lábio. Duas passageiras, uma de 54 e outra de 56 anos, tiveram cortes nos rostos. Além disso, uma mulher, 28 anos, sentia dores na cervical e outra, de 32 anos, queixava-se de dor no joelho. O motorista do caminhão, 39 anos, não ficou ferido.

Após o acidente, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). O trânsito na via foi interditado logo após a colisão. Entretanto, de acordo com o DER, as pistas já foram liberadas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Acidente no balão do Colorado
    Acidente no balão do Colorado Foto: Divulgação/CBMDF
  • Ônibus após bater na traseira de uma caminhão
    Ônibus após bater na traseira de uma caminhão Foto: Divulgação/CBMDF

Tags