Cidades

Homem morre após queda de 18 metros em cachoeira

Irmão de bombeiro, vítima foi a passeio com os amigos à cachoeira do Tororó, região de São Sebastião, durante manhã desta sexta-feira

Correio Braziliense
postado em 05/06/2020 17:03

Vítima sofreu queda de 18 metros na cachoeira do TororóEquipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) localizaram, nesta sexta-feira (5), o corpo de um homem de 26 anos, que saiu a passeio com os amigos na cachoeira do Tororó, na região de São Sebastião. A vítima era irmão de um bombeiro.

A ocorrência foi registrada às 11h12, e a equipe foi acionada para atender ao chamado. Cerca de 18 militares se deslocaram até o local, com três viaturas e resgate aéreo.

 

Saiba Mais

Segundo informações dos amigos, a vítima teria despencado de uma altura de aproximadamente 18 metros. Ao chegarem no local, as equipes encontraram o rapaz fora da água, em Parada Cardiorrespiratória (PCR), afundamento de crânio, suspeita de fraturas no joelho direito e antebraço direito.

 

De acordo com o CBMDF, o procedimento de reanimação iniciou-se imediatamente e após uma hora de Reanimação Cardiopulmonar (RCP), a vítima foi declarada em óbito pela equipe médica do resgate aéreo. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags