Publicidade

Correio Braziliense

Mais um trecho do Parque da Cidade é liberado para veículos; veja mapa

Os veículos poderão transitar também no trecho que liga a Delegacia de Polícia Especializada (DPE) à S1 (paralelo ao Sudoeste), nos dois sentidos


postado em 05/06/2020 20:36 / atualizado em 05/06/2020 20:46

Parques puderam reabrir nesta quarta-feira (3/6)(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Parques puderam reabrir nesta quarta-feira (3/6) (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) vai liberar, a partir desta segunda-feira (8/6), mais uma parte da via do Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek para o tráfego de veículos (veja no mapa). Nesta quarta-feira (3/6), 19 parques da capital puderam reabrir após 76 dias fechados por causa da pandemia do novo coronavírus. Os locais funcioinam das 6h às 21h. 

Segundo o Detran-DF, os veículos poderão transitar também no trecho que liga a Delegacia de Polícia Especializada (DPE) à S1 (paralelo ao Sudoeste), nos dois sentidos, além dos dois trechos em que o trânsito já estava liberado: da DPE até a 913 Sul e do Setor de Rádio e TV Sul até o estacionamento 13, onde estão ocorrendo os testes para covid-19.

O estacionamento 6, próximo à rotatória da 913 Sul também será aberto à população, além dos estacionamentos 4, 5 e 12, onde era permitido estacionar. No entanto, o Detran-DF recomenda que os pedestres, ciclistas e motoristas redobrem a atenção nos trechos de trânsito compartilhado, além de observarem as medidas de segurança descritas nos decretos nº 40.846 e 40.852, que dispõem sobre a reabertura de parques e sobre o trânsito de veículos no Parque da Cidade. 
 
Veja como funcionará o tráfego de veículos no Parque da Cidade(foto: Detran-Divulgação)
Veja como funcionará o tráfego de veículos no Parque da Cidade (foto: Detran-Divulgação)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade