Cidades

Covid-19: engenheiros recebem carteira profissional por drive-thru

Correio Braziliense
postado em 05/06/2020 21:12
drive-thru para entrega de carteira profissionalApós solenidade virtual de entrega de carteiras profissionais, os novos engenheiros registrados junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do DF (Crea-DF) foram à sede da entidade para receber os documentos em sistema drive-thru. A medida inédita foi uma maneira de evitar contaminações pelo coronavírus.

Participar da solenidade virtual era um dos pré-requisitos para que o novo profissional recebesse o link de agendamento, que permitiria o recebimento da carteira no local, sem sair do carro. As entregasocorreram nesta sexta-feira (5/6) e continuam na segunda-feira (8/6), das 9h30 às 16h30.

O drive-thru foi montado no estacionamento do Crea-DF para que os profissionais recebessem a carteira com segurança, por meio de colaboradores devidamente equipados com máscaras e luvas. Os documentos também são devidamente higienizados antes da entrega.

O presidente do Crea-DF em exercício, Pedro Assad, afirmou que muitos profissionais precisam da carteira profissional para começarem a trabalhar e para que também possam ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus.
 
Como as atividades relacionadas à construção civil no DF foram reconhecidas desde o início da pandemia como serviços essenciais, muitos profissionais registrados no Crea-DF têm buscado a regularidade para poderem exercer as atividades da engenharia, agronomia e geociências no Distrito Federal. 
 
drive-thru para entrega de carteira profissional 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags