Publicidade

Correio Braziliense

Covid-19: engenheiros recebem carteira profissional por drive-thru


postado em 05/06/2020 21:12

(foto: Crea-DF/Divulgação)
(foto: Crea-DF/Divulgação)
Após solenidade virtual de entrega de carteiras profissionais, os novos engenheiros registrados junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do DF (Crea-DF) foram à sede da entidade para receber os documentos em sistema drive-thru. A medida inédita foi uma maneira de evitar contaminações pelo coronavírus.

Participar da solenidade virtual era um dos pré-requisitos para que o novo profissional recebesse o link de agendamento, que permitiria o recebimento da carteira no local, sem sair do carro. As entregasocorreram nesta sexta-feira (5/6) e continuam na segunda-feira (8/6), das 9h30 às 16h30.

O drive-thru foi montado no estacionamento do Crea-DF para que os profissionais recebessem a carteira com segurança, por meio de colaboradores devidamente equipados com máscaras e luvas. Os documentos também são devidamente higienizados antes da entrega.

O presidente do Crea-DF em exercício, Pedro Assad, afirmou que muitos profissionais precisam da carteira profissional para começarem a trabalhar e para que também possam ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus.
 
Como as atividades relacionadas à construção civil no DF foram reconhecidas desde o início da pandemia como serviços essenciais, muitos profissionais registrados no Crea-DF têm buscado a regularidade para poderem exercer as atividades da engenharia, agronomia e geociências no Distrito Federal. 
 
(foto: Crea-DF/Divulgação)
(foto: Crea-DF/Divulgação)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade