Cidades

Ciclista morre atropelado na BR 020; motorista fugiu sem prestar socorro

A família de Francisco Lourenço Filho ainda não foi localizada. O motorista estava alcoolizado e foi preso após o balão do Colorado

Correio Braziliense
postado em 06/06/2020 10:09

A família de Francisco Lourenço Filho ainda não foi localizada. O motorista estava alcoolizado e foi preso após o balão do Colorado O ciclista Francisco Lourenço Filho, de 37 anos, foi atropelado por um motorista alcoolizado na manhã deste sábado (6/6), enquanto pedalava na BR 020, na altura do supermercado Atacadão Dia-a-dia, no sentido Sobradinho - Brasília. O ciclista morreu no local. O exame etílico do acusado apontou 0.69 de álcool miligrama de álcool por litro de ar expelido

 

O motorista acusado de causar o acidente fugiu sem prestar socorro à vítima. Uma testemunha, que presenciou o acontecido, seguiu o condutor até o Colorado, onde o mesmo foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar.

 

Aos agentes, ele alegou estar atrasado para o trabalho de técnico de ar condicionado.  

 

O motorista foi submetido a um exame de alcoolemia onde ficou provado o estado etílico. Ele foi conduzido a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) para o registro da ocorrência e depoimento. 

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A família ainda não foi localizada pela polícia. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags