Publicidade

Correio Braziliense

Mãe e filho são amarrados em assalto em Vicente Pires

Os criminosos levaram R$ 14 mil do cofre da moradora, além de celulares, televisores, roupas, eletrodomésticos. Um carro também foi levado. As vítimas foram ameaçadas de morte e sofreram lesões nos pulsos e joelhos


postado em 06/06/2020 10:48 / atualizado em 06/06/2020 11:17

(foto: Danilson Carvalho/CB/D.A Press)
(foto: Danilson Carvalho/CB/D.A Press)
Os moradores de uma casa em Vicente Pires foram feitos de refém durante um assalto, na madrugada de sexta-feira (5/6). Mãe e filho foram amarrados e colocados de joelhos no banheiro da residência, enquanto dois criminosos retiravam os objetos da casa. Um terceiro envolvido no assalto aguardava do lado de fora da casa. 

De acordo com as vítimas, os bandidos aparentavam ser adolescentes, deviam estar armados e tinham informações pessoais sobre a família, provavelmente repassadas por alguém conhecido.

Sob ameaças de morte, a mulher de 54 anos informou a localização de cerca de R$ 14 mil. Os bandidos ainda levaram celulares, televisores, roupas e eletrodomésticos. A relação detalhada dos pertences subtraídos será feita após a realização da perícia.

O filho, de 19 anos, relatou aos agentes que foi amarrado, encapuzado, amordaçado e ameaçado de morte. Durante as agressões, os bandidos ainda destruiram os documentos pessoais do jovem, RG, CNH e CPF,  além dos documentos do veículo do jovem que também foi roubado. A vítima alegou que sofreu lesões nos pulsos e recebeu socos na região abdominal e costas. A mulher também se machucou com as amarras e teve lesões no joelhos. 

A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) apura o caso. Ninguém foi preso até o momento e não há informações sobre os pertences das vítimas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade