Cidades

Professor de química de escola do Recanto das Emas morre com covid-19

O docente estava internado há 20 dias, de acordo com a Secretaria de Educação, sendo diagnosticado inicialmente com enfisema pulmonar. Durante o período de internação o professor testou positivo para o vírus

Correio Braziliense
postado em 06/06/2020 14:46
O docente estava internado há 20 dias, de acordo com a Secretaria de Educação,  sendo diagnosticado inicialmente com enfisema pulmonar. Durante o período de internação o professor testou positivo para o vírusO professor de química do Centro de Ensino Médio 804 do Recanto das Emas, Valmir José de Macedo, é mais uma das vítimas da Covid-19. O docente estava internado há 20 dias, de acordo com a Secretaria de Educação,  sendo diagnosticado inicialmente com enfisema pulmonar. Durante o período de internação o professor testou positivo para o vírus. A morte foi registrada nesta sexta-feira (5/6).
 
De acordo com a pasta, com a interrupção das atividades presenciais, assim como os demais professores, Valmir estava com as atividades suspensas e não compareceu em nenhum dia na unidade escolar em que lecionava. Ele estava afastado desde o dia 12 de março, data da suspensão das aulas.

A pasta lamentou a morte do professor e informou, por meio de nota, prestar condolências à família.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags