Cidades

Governador Ibaneis Rocha recebe alta do hospital após três dias

Nos últimos dias, o emedebista passou por exames de rotina, e despachou do hospital

Correio Braziliense
postado em 06/06/2020 20:04

Governador do DF Ibaneis RochaO governador Ibaneis Rocha recebeu alta do Hospital DF Star neste sábado (6/6). O emedebista estava internado desde quarta-feira (3/6), para revisar a cirurgia de fechamento do intestino, na última semana de maio. Nos últimos dias, o emedebista passou por exames de rotina, e despachou do hospital.

 

Na sexta-feira, o governador teve uma reação alérgica a um dos medicamentos tomado no pós-cirúrgico e passou por mais exames. 

 

A revisão da cirurgia estava marcada, mas o governador também sentiu algumas dores na última quarta. Segundo os médicos que atendem o emedebista, os incômodos são normais em procedimentos assim. 

 

O governador foi internado na tarde de 25 de maio e submetido à cirurgia de emergência horas depois, no mesmo hospital. Um osso de galinha é apontado como causa da perfuração no intestino de Ibaneis Rocha.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags