Publicidade

Correio Braziliense

Motociclista morre após perder controle e bater a cabeça em Sobradinho

Segundo testemunhas, o jovem de 21 anos perdeu o controle da moto quando passava por uma lombada, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade


postado em 06/06/2020 23:40 / atualizado em 06/06/2020 23:46

A vítima, uma jovem de 21 anos, sofreu um trauma encefálico (TCE) e não resistiu aos ferimentos(foto: Divulgação/CBMDF)
A vítima, uma jovem de 21 anos, sofreu um trauma encefálico (TCE) e não resistiu aos ferimentos (foto: Divulgação/CBMDF)
Um motociclista, de 21 anos, morreu após perder o controle da moto e bater com a cabeça no chão na noite deste sábado (6/6) em Sobradinho. O acidente aconteceu próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h30 e, no local, constatou o óbito. Segundo testemunhas, ao passar por uma lombada o jovem perdeu o controle da moto e ao cair bateu com a cabeça em uma placa de trânsito. Ele sofreu um trauma encefálico (TCE) e não resistiu aos ferimentos. No momento do acidente, ele usava capacete de segurança.
 
Após o socorro, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros atuou na ocorrência com duas viaturas e oito militares. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade