Cidades

Festa em meio a pandemia termina com tiros para o alto na Estrutural

A Polícia Militar foi acionada para deter um homem que havia dado disparado para o alto para intimidar outros convidados que teriam o ameaçado durante o evento

Correio Braziliense
postado em 07/06/2020 11:24
A Polícia Militar foi acionada para deter um homem que havia dado disparado para o alto para intimidar outros convidados que teriam o ameaçado durante o eventoUma festa clandestina terminou com tiros na noite deste sábado (6/06) na Cidade Estrutural. A Polícia Militar foi acionada para deter um homem que havia dado disparos para o alto para intimidar outros convidados que teriam o ameaçado durante o evento. 
 
De acordo com o terceiro-sargento Agostini, o rapaz de 25 anos, foi encontrado pouco tempo depois caminhando pelas ruas com o revólver usado no crime. “Ele voltou em casa, pegou a arma e deu vários tiros pro alto para intimidar”, relata. "Por sorte, ninguém ficou ferido", completa. 
 
O homem foi preso em flagrante e levado para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, para o registro da ocorrência.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags