Correio Braziliense
postado em 08/06/2020 14:56
A Secretaria de Turismo do Distrito Federal fechou contrato com duas empresas de hotelaria para abrigar profissionais de carreira de execução penal durante a pandemia. Os contratos somam mais de R$ 1,5 milhão.
Os hotéis selecionados foram o Kubitschek Plaza, da empresa Paulo Octávio Hoteis e Turismo, e a empresa Apoio Hoteis Eventos e Turismo Eireli. No primeiro empreendimento, o contrato inclui 217 quartos para o período de 30 dias. Já no segundo, foram reservados 143 apartamentos também para 30 dias.
Os profissionais terão direito a café da manhã, almoço e jantar. Podem usufruir da hospedagem os profissionais do sistema penitenciário, principalmente os lotados em unidades que concentram interno contaminados pela covid-19, que moram com pessoas do grupo de risco e precisem se afastar temporariamente de suas casa.
O extrato dos contratos foram publicados nesta segunda-feira (8/6) no Diário Oficial. O prazo do contrato é de 45 dias, pdendo ser prorrogado enquanto houver necessidade.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.