Cidades

Secretaria de Turismo investe R$ 1,5 milhão na hospedagem de profissionais

Poderão se hospedar profissionais da execução penal que morem com pessoas do grupo de risco e precisem se afastar de suas residências

Correio Braziliense
postado em 08/06/2020 14:56
Vanessa Mendonsa, Secretaria de Estado de Turismo do DFA Secretaria de Turismo do Distrito Federal fechou contrato com duas empresas de hotelaria para abrigar profissionais de carreira de execução penal durante a pandemia. Os contratos somam mais de R$ 1,5 milhão. 

Os hotéis selecionados foram o Kubitschek Plaza, da empresa Paulo Octávio Hoteis e Turismo, e a empresa Apoio Hoteis Eventos e Turismo Eireli. No primeiro empreendimento, o contrato inclui 217 quartos para o período de 30 dias. Já no segundo, foram reservados 143 apartamentos também para 30 dias.  

Os profissionais terão direito a café da manhã, almoço e jantar. Podem usufruir da hospedagem os profissionais do sistema penitenciário, principalmente os lotados em unidades que concentram interno contaminados pela covid-19, que moram com pessoas do grupo de risco e precisem se afastar temporariamente de suas casa. 

O extrato dos contratos foram publicados nesta segunda-feira (8/6) no Diário Oficial. O prazo do contrato é de 45 dias, pdendo ser prorrogado enquanto houver necessidade. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags