Cidades

Possível racha entre Mercedes, Audi e BMW causa acidente com criança ferida

O acidente ocorreu na BR-070, próximo à QNG, em Taguatinga Norte. Polícia Civil investiga se condutor poderia estar participando de racha com BMW e Audi. Segundo testemunha, os veículos circulavam em alta velocidade pela via

Correio Braziliense
postado em 08/06/2020 18:49
As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional de CeilândiaA 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) investiga um acidente de trânsito que deixou quatro pessoas feridas, na tarde do último domingo (7/8), na BR-070, próximo à QNG, em Taguatinga Norte. Testemunhas informaram que três motoristas estavam em alta velocidade quando um deles colidiu contra o carro onde estavam as vítimas e, depois, fugiu. 

Em depoimento aos policiais, uma testemunha, de 22 anos, relatou que três carros de luxo seguiam pela rodovia em alta velocidade: uma BMW, um Audi e uma Mercedes. Durante o trajeto, o motorista da Mercedes acabou colidindo na traseira de um Fiat Palio, que derrapou na pista e capotou. 

Depois da batida, os envolvidos fugiram do local. No Fiat, havia quatro pessoas, uma delas criança e outra, adolescente. O condutor, Irlei Rodrigues Rosa, 42, sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e escoriações pelo corpo. A passageira Rosângela Martins dos Santos, 44, não teve nenhum ferimento aparente. A menina de 13 anos machucou o braço direito e o olho, e a de 9 teve escoriações. Todos foram socorridos ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Segundo o delegado Mauro Aguiar, chefe da 17ª DP, os agentes vão entrevistar um policial da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, e buscarão testemunhas para coletar informações sobre a dinâmica do acidente. “Precisamos esclarecer se os motoristas realmente estavam em alta velocidade. Se confirmado, vamos identificar o porquê, se poderiam estar disputando um racha, por exemplo”, explica.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags