Cidades

Conselhos Tutelares e Na Hora voltam a funcionar nesta terça (9/6)

Decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial (DODF).

Correio Braziliense
postado em 08/06/2020 23:45
Decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial (DODF).A partir desta terça-feira (9/6), o atendimento nos Conselhos Tutelares, no Centro Integrado 18 de Maio e nos postos do Na Hora serão presenciais. A decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial (DODF) desta segunda-feira (8/6). No documento, o governador Ibaneis Rocha (MDB) altera o Decreto nº 40.546, de 20 de março de 2020, que dispõe sobre o teletrabalho durante período da pandemia.

Com a  decisão, o funcionamento dos Conselhos Tutelares e do Centro Integrado 18 de maio, da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania, voltam a funcionar de forma presencial, das 12h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Servidores ou empregados dos órgãos das unidades Na Hora, da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania, também devem retornar para o trabalho, com cumprimento da entrega de senhas. O funcionamento das unidades será de  segunda à sexta-feira, 8h às 17h30. No entanto, as unidades do serviço que funcionem em shoppings centers ou centros comerciais devem cumprir os horários estabelecidos para os mesmos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags