Cidades

Conselhos Tutelares e Na Hora voltam a funcionar nesta terça (9/6)

Decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial (DODF).

Thais Umbelino
postado em 08/06/2020 23:45
Decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial (DODF).A partir desta terça-feira (9/6), o atendimento nos Conselhos Tutelares, no Centro Integrado 18 de Maio e nos postos do Na Hora serão presenciais. A decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial (DODF) desta segunda-feira (8/6). No documento, o governador Ibaneis Rocha (MDB) altera o Decreto n; 40.546, de 20 de março de 2020, que dispõe sobre o teletrabalho durante período da pandemia.

Com a decisão, o funcionamento dos Conselhos Tutelares e do Centro Integrado 18 de maio, da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania, voltam a funcionar de forma presencial, das 12h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Servidores ou empregados dos órgãos das unidades Na Hora, da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania, também devem retornar para o trabalho, com cumprimento da entrega de senhas. O funcionamento das unidades será de segunda à sexta-feira, 8h às 17h30. No entanto, as unidades do serviço que funcionem em shoppings centers ou centros comerciais devem cumprir os horários estabelecidos para os mesmos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação