Cidades

Homem é preso após roubar e fazer de reféns passageiros de ônibus

Crime aconteceu em Ceilândia Norte e Polícia Militar conseguiu encontrar o acusado com cerco de policiamento aéreo

Correio Braziliense
postado em 09/06/2020 11:19
O homem roubou até as moedas dos passageirosPassageiros de um ônibus que fazia rota em Ceilândia Norte viveram momentos de tensão. Um homem assaltou o coletivo e obrigou o motorista a mudar o trajeto, fazendo os ocupantes de reféns.

Saiba Mais

O crime aconteceu em plena manhã, por volta das 9h da última segunda-feira (8/6). O homem abandonou o ônibus na QNN 5 e as vítimas acionaram a Polícia Militar. A corporação moveu equipes do policiamento aéreo do 8º e 10º Batalhões.

O suspeito foi perseguido, encontrado e encurralado dentro de uma casa em reforma da região. Os policiais o conduziram para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags