Cidades

Veja horários de funcionamento de postos do Na Hora e conselhos tutelares

Publicação no DODF desta segunda-feira (8) altera esquema de teletrabalho instituído pelo GDF, por meio do Decreto nº 40.546, de 20 de março de 20204

Correio Braziliense
postado em 09/06/2020 15:59
Publicação no DODF desta segunda-feira (8) altera esquema de teletrabalho instituído pelo GDF, por meio do Decreto nº 40.546, de 20 de março de 20204Por determinação do Governo do Distrito Federal, os postos de atendimento do Na Hora e os conselhos tutelares voltaram a funcionar de forma presencial nesta terça-feira (9/6). A retomada às atividades foi publicada na edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) da última segunda-feira. 

Além dos dois órgãos, o Centro 18 de Maio também reabre as portas. Assim como o Conselho Tutelar, o centro é vinculado à Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania e dedica-se ao acolhimento de crianças e jovens vítimas de violência sexual.

Funcionamento

Saiba Mais

Postos do Na Hora: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. Exceto para os pontos de atendimento localizados em shoppings centers, que obedecerão ao horário de funcionamento do centro comercial.

Conselhos Tutelares: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h

Centro 18 de Maio: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags