Cidades

Policiais do Maranhão e do DF prendem foragidos por matar homem em bar

Os suspeitos são acusados de participação do crime que ocorreu em setembro de 2019, na Quadra 8 de Sobradinho, que deixou dois feridos e uma pessoa morta

A Polícia do Maranhão prendeu um casal envolvido em latrocínio (roubo com morte) no Distrito Federal. Os dois são acusados de envolvimento no assalto que tirou a vida de Denis do Nascimento, 41 anos. O crime ocorreu em setembro de 2019, na Quadra 8 de Sobradinho. A prisão contou com ação integrada das forças de segurança do Distrito Federal e do Maranhão. 
 
Denis estava jogando baralho num bar e fazia apostas em dinheiro quando os criminosos invadiram o estabelecimento. Ele se recusou a entregar a quantia que tinha e foi baleado. 
 
Os dois foram encaminhados para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). De acordo com delegado-chefe, Hudson Maldonado, o casal é responsável por passar informação aos criminosos sobre quem assaltar. 

Outras duas pessoas envolvidas no crime já foram presas. Agora, apenas o motorista responsável pela fuga segue foragido.