Cidades

Policiais do Maranhão e do DF prendem foragidos por matar homem em bar

Os suspeitos são acusados de participação do crime que ocorreu em setembro de 2019, na Quadra 8 de Sobradinho, que deixou dois feridos e uma pessoa morta

Correio Braziliense
postado em 10/06/2020 19:58
Criminosos foram levados para a 13ªDPA Polícia do Maranhão prendeu um casal envolvido em latrocínio (roubo com morte) no Distrito Federal. Os dois são acusados de envolvimento no assalto que tirou a vida de Denis do Nascimento, 41 anos. O crime ocorreu em setembro de 2019, na Quadra 8 de Sobradinho. A prisão contou com ação integrada das forças de segurança do Distrito Federal e do Maranhão. 
 
Denis estava jogando baralho num bar e fazia apostas em dinheiro quando os criminosos invadiram o estabelecimento. Ele se recusou a entregar a quantia que tinha e foi baleado. 
 
Os dois foram encaminhados para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). De acordo com delegado-chefe, Hudson Maldonado, o casal é responsável por passar informação aos criminosos sobre quem assaltar. 

Outras duas pessoas envolvidas no crime já foram presas. Agora, apenas o motorista responsável pela fuga segue foragido. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags