Cidades

Após tiroteio e fuga, polícia prende quatro traficantes no Guará

Investigações apontam que os suspeitos eram moradores do Recanto das Emas e do Riacho Fundo e se deslocavam para a QE 40 do Guará 2

Correio Braziliense
postado em 10/06/2020 23:04
Polícia encontrou seis porções de maconha, balança de precisão e dinheiro em espécieAgentes da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) prenderam, nesta quarta-feira (10/6), quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas. O alvo era um homem de 41 anos, morador do Riacho Fundo. Segundo investigações, ele traficava na QE 40 do Guará 2. 

A polícia prendeu o quarteto no Recanto das Emas, no momento em que se preparavam para adquirir mais drogas do fornecedor. O delegado da 4ª DP João Ataliba afirmou que o investigado estava com dificuldades para adquirir maconha para vender e associou outros três traficantes na tentativa de conseguir um provedor dos entorpecentes. “O quatro conseguiram contatar um jovem morador e traficante do Recanto das Emas, o qual tinha a droga para lhes fornecer. O encontro ocorreu na Quadra 402 e, no momento em que concluíam a transação ilícita, os policiais os abordaram dando a voz de prisão”, detalhou. 

Após isso, o fornecedor do grupo entrou no carro e tentou fugir, jogando o veículo contra os policiais. Os policiais, no entanto, efetuaram disparos de arma de fogo contra o pneu e o vidro do carro. Vídeo gravado pela PCDF mostra as vidraças quebradas e os pneus furados (veja abaixo)

Os homens foram conduzidos à 4ª DP e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com eles, agentes apreenderam seis porções de maconha, uma balança de precisão e cerca de R$ 2 mil em espécie, além de três automóveis. 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags