Cidades

Destaques

Correio Braziliense
postado em 11/06/2020 04:18
Educação

Com o objetivo de discutir o tema e os impactos da pandemia da covid-19 na educação, a Casa Thomas Jefferson, em parceria com a Embaixada dos Estados Unidos, oferece ao público uma série de lives, talks, cursos on-line e palestras. O conteúdo, inteiramente gratuito, estará disponível via link no aplicativo Zoom a partir deste mês, com agenda até novembro. Acompanhe a programação completa e outras informações nas redes sociais da @casathomasjefferson e o site https://thomas.org.br/.
 

Dia dos Namorados 

Aproveitando o clima do Dia dos Namorados, o Bloco Eduardo e Mônica fará uma live especial para os apaixonados. A transmissão acontece hoje, a partir das 20h, e conta com um repertório para lá de especial para celebrar a data #emcasa. O show on-line pode ser acompanhado pelo canal do O’Rilley Irish Pub. A novidade da live é um sorteio para casais que assistirem a transmissão. Pelo Instagram do bloco (@blocoeduardoemonica), combos com cervejas e petiscos serão sorteados para os casais curtirem em casa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags