Cidades

Motorista embriagado é preso após ser flagrado em "zig-zag", em Taguatinga

Homem recusou realizar o teste do bafômetro, mas teve embriaguez constatada no Instituto de Medicina Legal (IML)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/06/2020 12:30
Policiais encontraram bebidas alcoólicas dentro do carroUm homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) dirigindo embriagado pelas ruas de Taguatinga, na madrugada desta sexta-feira (12/6). O caso ocorreu por volta das 2h50, na CSG 16.

Uma equipe do Grupo Tático Motorizado do 2; Batalhão da PMDF (GTM 22) patrulhava a região de Taguatinga Sul, quando avistou um veículo ziguezagueando pela via e estacionando na pista.

Os policiais, então, abordaram o motorista. Durante a abordagem, os militares constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Além disso, de acordo com a PMDF, dentro do carro havia várias garrafas de bebidas alcoólicas.

O homem recusou realizar o teste do bafômetro, foi encaminhado à 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e depois seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), por ser infrator reincidente. Lá, foi constatado a embriaguez por um médico legista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação