Cidades

Assaltantes são baleados por ciclista na EPTG

A dupla tentava assaltar dois ciclistas quando foi alvejada. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional de Taguatinga. Um deles morreu a caminho da unidade

Um crime envolvendo três ciclistas e dois assaltantes terminou com os criminosos baleados na noite desta sexta-feira (12/06), na EPTG, próximo a Residência Oficial do Governador. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os homens tentavam assaltar uma dupla de ciclistas quando foram alvejados por um terceiro ciclista que passava no local. 

Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, os dois criminosos, um de 33 anos e outro de 15 anos, foram encaminhados ao Hospital Regional de Taguatinga, mas o homem veio á óbito no deslocamento, ainda dentro da ambulância. 

O adolescente foi baleado na região da barriga, próximo ao umbigo e  transportado com taquicardia e sudorese, consciente e instável. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o assaltante que morreu não pode ser identificado, pois não portava documentos.

De acordo com as testemunhas, após os disparos o autor, que também era ciclista, seguiu pedalando. O homem não foi identificado. 
 
A 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga-Centro) deverá se encarregar das investigações.