Cidades

Sábado será de céu claro e umidade do ar baixa no DF, diz Inmet

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), não há previsão de chuva para os próximos dias

Correio Braziliense
postado em 13/06/2020 08:36
Temperatura mínima registrada pelo Inmet foi de 10, podendo chegar a 28°CO sábado (13/6) será de céu claro a parcialmente nublado no Distrito Federal. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), não há previsão de chuva para os próximos dias, mesmo com uma variação de nebulosidade que tende a ocorrer.

“A massa de ar seca que atua há alguns dias permanece no Centro-Oeste. Então, o céu tende a ficar claro. Mas sem previsão de chuva”, explica a meteorologista Andrea Ramos. De acordo com Andrea, o domingo (14/6) também deve ser de céu aberto no DF.

A temperatura mínima registrada pelo Inmet foi de 10°C, podendo chegar a 28°C, neste sábado. A umidade do ar deve variar entre 90% e 30%. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags