Correio Braziliense
postado em 13/06/2020 15:30
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem suspeito de assassinar e colocar o corpo da vítima dentro do carro. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (13/6), no conjunto D da QNM 34, em Taguatinga. Uma testemunha relatou aos militares que o acusado havia efetuado disparos de arma de fogo contra o homem e, em seguida, colocou o corpo no interior do veículo. Ao chegar na ao local, os PMs encontraram o carro e constataram que no banco traseiro uma pessoa estava deitada, com marcas de sangue.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para a ocorrência e constatou o óbito. Segundo a PMDF, o suspeito estava no interior do lote e saiu a pedido da equipe policial. Ele confessou ter assassinado a vítima. O local ficou isolado para a perícia da Polícia Civil.
Militares apreenderam a arma usada no crime, um revólver calibre 38 com cinco munições. Outras 20 munições também foram encontradas. A 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde foi registrado o flagrante de homicídio, investiga o caso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.