Cidades

Menino de Ceilândia fará lives na quarentena; saiba como assistir

Correio Braziliense
postado em 13/06/2020 15:52

[FOTO1]Para animar a quarentena, o bloco Menino de Ceilândia começará a transmitir apresentações de frevo ao vivo. O tradicional grupo do carnaval brasiliense, com 25 anos de tradição, pede o apoio do público para que o projeto tenha início. A plataforma escolhida é o YouTube, que exige

pelo menos 1 mil seguidores para que as lives possam ser transmitidas.

 

Quem quiser apoiar a iniciativa só precisa acessar a página do projeto na rede social e segui-la. "Será um prazer ter você acompanhando os nossos conteúdos. Agradecemos a todas e todos pela atenção e oportunidade. Inscrevendo-se, convidando amigos e familiares dando um like!", escreveu o grupo em divulgação pelas redes sociais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags